Recebemos uma oferta muito legal da Logitech para uma cooperação mais estreita. Estamos recebendo acesso ao desenvolvedor SDKs, o que nos permite aproveitar melhor as capacidades de seus dispositivos de entrada. Também foram gentilmente cedidas com um monte de hardware para testar e desenvolver em.

Aqui está outra foto do laboratório de teste de hardware, como estamos colocando os volantes, gamepads, teclados e mouses para jogos de bom uso:

Tendo hardware muito legal em torno nos deu uma idéia – o que podemos fazer algum tipo de competição relacionado com o Euro Truck Simulator 2 com realmente grandes prêmios! Bom volante de qualidade com pedais e alavanca de câmbio faz uma diferença enorme quando se joga nossos simuladores, por isso espero que nós faremos um pouco de você muito feliz.

Teremos que esperar um pouco mais até que a próxima atualização ETS2 está finalmente disponível. Sem dúvida, estamos testando os limites da paciência de muitos de vocês, demorando tanto com o patch. Grandes coisas estão crescendo, tanto para a próxima atualização e para a visão global da evolução futura do ETS2 e os nossos sims caminhão em geral.

Infelizmente grandes mudanças na tecnologia de tomar tempo para desenvolver e testar adequadamente, não podemos libertá-los de meia feito. Estamos agora feito principalmente com as mudanças previstas para a atualização do jogo, por favor, fique com a gente, a espera está quase no fim (mas não muito, estamos falando provavelmente semanas, e não dias, antes de tudo é aperfeiçoá-lo para a liberação).

Você Pode ser curiosa o que é que estamos a cozinhá-lo por tanto tempo. Para satisfazer esta curiosidade, pela primeira vez, vamos abrir o quimono e mostrar-lhe notas de lançamento inéditos que foram enviadas para o nosso grupo de testes beta ontem, juntamente com um novo jogo de atualização 1.3.51. Como você pode dizer apenas a partir do número da versão, nós fomos embora uma tonelada de compilações internas com mudanças incrementais e melhorias ao longo dos últimos meses, as notas de lançamento cobrem apenas alterações anteriores 1.3.38 construção interna. Hi Finalmente, depois de muito tempo, temos um novo testável construir.

patch de 1.3.38 http://_censored_ Full install http://_censored_ Fizemos várias mudanças significativas assim, infelizmente, demorou muito tempo para fazer as coisas de volta para um estado utilizável. É possível que existam ainda alguns bugs relacionados a eles. Observe que os perfis e salva escritos por esta compilação não pode ser carregado pela versão mais antiga que você deve manter uma cópia de backup deles no caso de haver algum problema ou se você quiser mudar para a versão anterior.

A primeira grande mudança é a mudança do formato de mapa de fila única para um conjunto de setores. Esta alteração permite que várias pessoas trabalhem simultaneamente em partes distintas do mapa e pode permitir a coexistência de mods que se estendem de forma independente várias partes distintas do mapa. Nós também mudou de formato de vários arquivos de definição para melhorar a convivência de alguns tipos de mods.

Mapas existentes em formatos mais antigos precisam ser carregados no editor e re-salvos antes que eles podem ser usados. A segunda grande mudança é a adição de carregamento assíncrono. parcela significativa dos dados é agora carregado de forma assíncrona para evitar temporária pausas durante o jogo. Note-se que atualmente ainda existem coisas que, na sua maioria relacionados com o tráfego AI, que não suportam o carregamento assíncrono para as pausas ainda pode acontecer. Como efeito colateral de trabalho em suporte multi-monitor (ainda experimental), as partes não interface do usuário do jogo agora não use letterbox para resoluções não widescreen e em vez disso, expandir a vertical FOV. Note-se que os espelhos orientador / on-HUD estão ainda posicionado sobre posições com faixas pretas deles.

Problemas conhecidos: *) Alguns novos textos ainda estão em Inglês e a compilação no momento não foi atualizado a partir getloc. *) O mapa contém peças que irão se conectar ao DLC. Atualmente, eles são não marcado como inacessível para que eles são visíveis no mapa e não é possível obter 100% de exploração do mapa. *) Os sinais em novas partes do mapa ainda. não terminaram *) Ao carregar o save mais antigo, o console irá conter mensagens de erro sobre vários objetos pedreira. Isso é esperado.

alterações adicionais *) maior resistência a falta de dados em algum grau *) É possível alterar o comprimento da área de transição para o pedal de embreagem usando g_pedal_clutch_range cvar *) O motor agora consome combustível quando ociosa. *) várias correções e melhorias dos indicadores do painel de caminhão e de intensidade da luz de fundo ) * Vários ajustes Física + ainda mais forte embreagem *) Suporte para saída de informações de telemetria do caminhão para uso por terceiros (ainda um trabalho em progresso) *) parâmetros force feedback foram extraídos de arquivo de definição que eles podem ser mexido por mods *) curvas AI fixos em ônibus pára Reino Unido *) sonoras-listras adicionada a algumas casas pré-fabricadas *) sondagem electro fixo na Serraria *) linhas flutuantes fixas em agência de recrutamento *) ajustes “dar estrada” sinal *) orifício fixo na floresta da montanha *) falta de luz fixa acima de 3 portas na garagem *) Magnum: paintjobs ajustado, estreitou-lamas *) Fixa várias estações de ônibus *) pavimento fixo em Bremen *) alpha fixo de classificação para sinais túnel *) Adicionado parar linhas para várias casas pré-fabricadas *) direção fixa de flechas em rotunda *) Ajustado curvas em alguns cruzamentos para evitar acidentes AI *) sombras fixas de alguns acessórios *) intensidade fixa de pequeno acessório luz *) posições fixas de acessórios em frontgrills *) Volvo: animações interiores fixos *) Scania: Paintjob correções *) Várias outras correções de mapa.

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Fonte: BLOG SCS SOFT